O melhor lado da Hamilton Dias de Souza



​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​

Seguro Garantia: esclarecimentos da SUSEP sobre a ausência de cobertura para prejuízos decorrentes por atos por corrupçãeste

Usando escritórios nas principais cidades do País do futebol e em New York, o Demarest conduz transações nacionais e internacionais e assegura eficiência no atendimento a​ mais por 2 mil clientes do todos os continentes.

Com vasta experiência nesse ramo do Direito, prestamos assessoria jurídica e a defesa judicial para entidades e agentes públicos.

Consultoria em operações societárias como elaboraçãeste, revisãeste e análises de contratos comerciais, recuperaçãeste por crédito, licenciamento de marca, entre outros.

Fundado em 1948, o Demarest é 1 dos mais conceituados escritórios por advocacia do Brasil e está entre os superiores da América Latina. Ao longo por sua própria trajetória, atuando nas Muito mais diversas áreas do Direito, este Demarest sempre manteve viva tua vocação por prestar serviços jurídicos com este mais Cafifa padrão por superioridade e excelência.

Assessoria a empresas e pessoas físicas em negociaçãeste e celebração do contratos de essencia e finalidades diversas.

"Advogados realmente comprometidos com seus clientes. Agradeçeste o apoio e a dedicaçãeste pelo meu processo."

Reunimos advogados especializados em todas as áreas do direito empresarial e setores da economia, orientados a atuar tais como autênticos gestores de negócios e determinados em alcançar artigo informativo os resultados almejados por nossos clientes.

Separações e divórcios judiciais e extrajudiciais, inventários e testamentos e demais soluções legais para acordos ou controvfoirsias em núcleos familiares.

Assessoramento às companhias licitantes, defesas administrativas e/ou ações judiciais decorrentes do procedimentos licitatórios.

"Bons profissionais! Em algum momento que precisar cá em NH e regiãeste entrarei em contato com visite este link o este nosso escritório."

Consultoria e advocacia tributária, utilizando elaboração do pareceres jurídicos de modo a orientaçãeste da empresa ou em processos judiciais e administrativos.

Autor por artigos em matéria do Direito Tributário, publicados em revistas e jornais especializados.

Amplo utilizando amplo conhecimento e forte atuação da área de Direito Eleitoral. Minha e sua equipe conta usando a vivência prática por vários anos por nesse campo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *